terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mensagem de Natal

Olá meninas!

Mais um Natal que está mesmo aí à porta, mais um fim de ano se aproxima e eu continuo sempre com aquela sensação de: Ainda me lembro que bem à pouco tempo tinha sido Natal.
 O tempo está mesmo a passar muito depressa...e, por isso, devemos aproveitá-lo da melhor maneira. Para mim, o Natal tem aquele significado especial de estar junto com a família, sentir que estamos unidos e costuma ser uma época onde todos estamos bem dispostos. Digo-vos que este ano será um pouco diferente, circunstâncias da vida...mas mesmo assim terá o mesmo sabor especial.
Eu não vos quero maçar com o meu Natal, ou com pensamentos. Quero, sim, desejar a todas vocês um Santo e Feliz Natal, que o passem junto das pessoas que vos são tudo. E, mesmo que vos falte uma ou duas, lembrem-se delas com um sorriso que, quer elas estejam longe ou a olhar por vocês lá em cima, elas estão a pensar em vocês. 


Espero que esta época natalícia seja muito boa para todas vocês. Deixei-vos prendinhas à uns dias, tanto nesta fic como noutra, mas assim que o Natal passar prometo dar-vos mais um capítulo. 
Que, nas vossas casas, não falte o essencial: amor, saúde, alegria, paz, algum dinheiro que nos ajude e muita felicidade.

FELIZ NATAL!

Muitos beijinhos.
Ana Patrícia

1 comentário:

  1. Hello de novo :)
    Quero desejar-te um feliz natal, que comas muito e q tenhas muitas prendinhas :)
    Para 2015 só quero mais capítulos desta fic linda :)
    Bjs :*

    ResponderEliminar