Personagens


Milicent Werner - 20 anos
Estudante de Medicina, o seu sonho é ser Pediatra. Vê na sua avó a inspiração, o modelo para a sua vida. Jolandi, a avó de Milicent, era Pediatra até se dedicar à reforma tranquila com o seu marido, Abelard.
Milicent vive em casa dos avós, já que os seus pais trabalham numa companhia de viagens e passam imenso tempo fora de casa. A mãe, Renae, é hospedeira e o pai, Hinrich, piloto de avião.
Mantém uma amizade de longa data com Marlene. São vizinhas, mas conheceram-se no jardim de infância. Prefere manter amizades estáveis e confiantes do que ter imensos "amigos" e no fim não saber em quem confiar.
Sempre teve problemas em relação ao amor...o seu passado amoroso ninguém o conhece por inteiro, ninguém sabe as dúvidas que ela já teve. Na última passagem de ano, decidiu fazer uma promessa: iria começar a pensar em si, a cuidar mais da sua imagem, a ser mais responsável e procurar uma relação amorosa que lhe desse estabilidade e carinho.


Marco Reus - 24 anos
Jogador de futebol profissional, actualmente a jogar pelo Borusia de Dortmund actua como médio-ala ou extremo. Cobiçado por alguns clubes fora da Alemanha, mas desde o inicio da sua carreira manteve-se no seu país natal.
Filho de Manuela e Thomas Reus, Marco é um rapaz atinado (ao contrário do que as pessoas pensam dele). A vida que leva é tranquila, gosta de serões em casa com a família, com os seus amigos e com a sua noiva. Marco está noivo. Namora há cerca de 3 anos com Carolin. Planeiam casar a 02/06 visto que o campeonato alemão terminou e é no fim de semana seguinte ao aniversário de Marco (31/05).
Já deu por si a pensar o porque de se ir casar mas, por vezes, prefere não pensar...ainda cancela o casamento e não é isso que quer fazer. Quer começar a construir a sua família e a sua vida em função de outra pessoa, neste caso a mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário