quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Apresentação

Olá meninas! 
Muitas de vocês já me conhecem e acho que não vale a pena estar a falar de mim. Vamos ao que realmente importa que é esta história que...surgiu um pouco de repente.
Algumas de vocês devem saber que eu "apadrinhei" a vinda da Mahina Kareem para o mundo das fics. Ela escreve as fics I Will Wait For You e Boundless Love (duas histórias maravilhosamente perfeitas que recomendo sem duvidar por um segundo!). Posso dizer, então, que ela e a Boundless Love são as responsáveis pela existência de You The One That I'm Loving. 
Esta história é sobre o Marco Reus e, para quem lê a fic dela, percebe que é um dos personagens masculinos que entram nessa história. A verdade é que, de ouvir, ler e ver coisas sobre ele, me fui encantando e começaram a surgir imensas ideias para esta nova história. 
Inicialmente não a queria publicar porque acho que tenho muitas fics e sempre achei que não iria começar mais nenhuma sem acabar uma das outras. Verdade é que fui recebendo conselhos (dos bons!) e ela vai para público! 

Para além da Mahina, a Sofia Martins e a Ana Rita Pereira já sabiam desta história. Elas têm acompanhado os primeiros passos deste novo projecto e têm sido, as três, os meus pilares no que toca às minhas inseguranças. Muchas gracias meninas! 

A história em si...será diferente daquilo que tenho escrito. Para começar será na terceira pessoa (é como se voltasse à primeira fic que escrevi), terá um conteúdo mais...diferente :D não o sei descrever...é diferente, ousado, secreto, depois vão-me dando adjectivos para o caracterizar, vale? No separador das personagens podem ficar a conhecer melhor quem irá fazer parte da narrativa, acho que é o melhor do que eu estar aqui a contar tudo. 

Conto convosco desse lado? Espero o vosso feedback a esta primeira mensagem e, muito provavelmente, ainda hoje sairá o primeiro capitulo. 

Beijinhos.
Ana Patrícia Moreira.

1 comentário:

  1. Oláaa

    Espero ansiosamente pelo 1º Capitulo , desta maravilhosa história e digo que é maravilhosa porque tudo o que escreves é Fantástico :)

    Força e continua com o teu excelente trabalho .


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar